Todas as suas dúvidas serão respondidas aqui!
Quem somos?
A Universe Girl é uma empresa 100% brasileira com o intuito de trazer a moda alternativa para você!
De onde vem os produtos?
Em procura dos melhores produtos e preços mais acessíveis, temos fornecedores de vários lugares do mundo (China, Suécia, EUA, etc).
A loja é confiável?
Nós prezamos pela melhor experiência possível para nossos clientes, então se tiver algum problema é só chamar que nós resolvemos, ok?
Desde problemas de finalização com a compra até trocas e devoluções, entre em contato com a gente que iremos resolver em um piscar de olhos!
FORMAS DE PAGAMENTO
Nós utilizamos um sistema super confiável de pagamentos online, vamos ver as opções?
Você pode pagar por boleto, transferência, depósito ou parcelar em até 12x!
Para cartão de créditos utilizamos o Mercado Pago e PicPay, te damos a liberdade de poder escolher o melhor para você!
ENVIOS
Qual é o custo de envio?
O Frete é GRÁTIS pra todo o BRASIL!!
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, então fica tranquilo(a)!!
Quanto tempo demora para chegar?
Após a confirmação de pagamento (pode levar de 2 à 3 dias úteis) temos até 7 dias úteis para liberar o pedido.
Pode levar de 15 à 30 dias úteis para chegar em sua casa. Porém, devido à pandemia pode levar até 90 dias utéis, então pedimos sua compreensão.
RASTREAMENTO
Como posso rastrear meu pedido?
É super fácil! Basta pegar o código de rastreamento que você recebeu (pode levar até 7 dias utéis) e colocar no site dos correios.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O produto não pode ter marcas de uso. Não retire as etiquetas ou utilize o produto, certo?
- Antes de enviarmos um novo produto, verificaremos o item devolvido. Para garantir um bom atendimento, iremos verificar se o produto está nas condições de devolução ou reembolso assim que ele chegar nas nossas mãos, super rápido.
- Você tem até 7 dias úteis para realizar trocas ou devoluções. Passando desse prazo, o produto não poderá ser trocado. Fique atento ao tempo.
- O produto deve ser enviado para nosso endereço. Entre em contato com [email protected] que iremos te mandar as instruções.
- Haverá trocas apenas em caso do produto tiver errado ou do tamanho que você não pediu. Se o produto estiver na cor errada, ficar largo ou apertado não realizaremos trocas pois oferecemos uma tabela de tamanhos para você.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
CUPONS E PROMOÇÕES
OUTROS
Meus produtos irã chegar juntos?
Trabalhamos com vários fornecedores, então cada um envia em um pacote diferente. Os pedidos poderão chegar em datas diferentes, mas todos vão chegar, okay!
Quais são os tamanhos das roupas?
Cada produto tem sua própria medida, por isso oferecemos uma tabela para que você tenha uma base.
Preciso alterar algo do pedido!
Você tem até 24 horas para entrar em contato com a loja, falando o que precisa ser alterado.
Após isso, não poderemos garantir que conseguiremos alterar algo, pois sempre agilizamos os pedidos.
Fique atento(a)!!
Vou receber antes de _______?
Recomendamos que você peça com antecedência de pelo menos 30 dias para não correr o risco de não ter o produto em mãos na data pretendida.
Qualquer outra dúvida não respondida aqui, entre em contato pelo direct ou e-mail!